quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Paulo Filipe de regresso à Casa dos Açores do Ontário




O jovem fadista que apareceu pela primeira vez em público através do projecto Amor de Artista 2006 e causou furor com a sua voz romântica, e agradável aparência fisionómica voltou a cantar o Fado na Casa dos Açores do Ontário no dia 16 de Fevereiro de 2008 acompanhado por Gabriel Teves, Januário Araújo, Leonardo Medeiros e Nathan Raposo.

Como de costume vestia-se a rigor e novamente deu brado com o reportório escolhido para aquela noite que constava de fados tradicionais mas também pela primeira vez de um pouco de folclore e canções de estilo popular que levaram a audiência quase a perder o controle de si própria motivo que se deveu ao envolvimento e participação nas mesmas, levando Paulo Filipe a ser bisado constantemente.

O espectáculo que teve a participação de Maria José Raposo, João Carlos Silva, Tânia Costa e Sandra Silva foi apresentado por Mathew Correia outro jovem euforicamente envolvido naquela associação com muito afã pelas coisas portuguesas.
O son esteve a cargo de Luis Matos assistido por Tony Arruda.

No final daquela noite estrelada com o brilho da Canção Nacional, Paulo Filipe foi alvo das maiores manifestações carinhosas e de apreço, e teve o ensejo de auotografar, como de costume, a sua foto que sempre o acompanha em todas as suas actuações.

Foi-lhe também solicitado anciosamente o seu primeiro cd que já se encontra em processo de gravação. Um trabalho discográfico a não perder que será muito em breve apresentado ao público. No entanto Paulo Filipe estava munido do seu vídeo "Lençóis de Fado" muito recentemente editado e que tem sido apresentado em vários programas de televisão.

É de referir também, de bom grado, ao maravilhoso aspecto geral da sumptuosa e confortável sala de festas da nova casa dos Açores do Ontário que amenamente empresta o ambiente propício para uma noite fadista que desta feita teve a participação de um grupo de jovens que prometem dar seguimento à Canção Nacional.

Contacto:
paulofilipe@rogers.com
Sign my Guestbook from Bravenet.com Get your Free Guestbook from Bravenet.com