Paulo Filipe colabora em espectáculo de beneficência ao lado de Clemente
No dia 10 de Fevereiro de 2007 a organização beneficente, Amigos da Ilha Terceira fundada em 2005, realizou uma festa para angariar fundos para ajudar a construção do edifício dos Deficientes do Ontário denominada por Society of Portuguese Persons localizada no 2295 de Saint Clair Ave, West.
Clemente, Paulo Filipe e Avelino Teixeira
Talvez se deveu à natureza do evento a aglomeração de 523 pessoas às quais foi servido um apetitoso tradicional jantar e do apuramento de uma receita líquida na importâmcia de trinta e oito mil e quinhentos dólares (38.500$00) das quais oito mil e quinhentos dólares (8.500$00) foram doados a Fernando Soares um jovem Terceirense que ao Canada se havia deslocado para ser tratado de uma enfermidade considerada incurável na sua ilha.
Terminado o jantar deu-se início a um espectáculo de variedades cuja apresentação foi de João Carlos Silva e Néllie Pedro produtora do programa televisivo "Gente da Nossa" Assim sendo, com o som a cargo do TNT, desfilaram no palco o prório João Carlos Silva, Paulo Filipe, Ricardo Cidade, Névia Silva e Clemente a quem foram dadas as honras de encerramento daquele espectáculo.
Cada interveniente, após a sua actuação, foi entregue de uma placa comemorativa e de reconhecimento pela organização os Amigos da Ilha Terceira.
Foi um evento em cujo Paulo Filipe, convicto das suas faculdades interpretativas da Canção Nacional, sobressaiu à maneira de quem já se sente veterano das lides fadistas.
Mais uma vez a sua personalidade carismática e amor ao Fado repercute-se na audiência que o aplaude interminavelmente e mostra-se inquisitiva pela sua aparição quase que inesperada pois era a primeira vez que Paulo Filipe actuava naquela cidade.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home