segunda-feira, 21 de abril de 2008

Apresentação do primeiro trabalho discográfico de Paulo Filipe

Depois de uma agradável experiência no Midi-Dgital Studio de Nelson Câmara gravando o seu primeiro trabalho discográfico LENÇÓIS DE FADO, Paulo Filipe parte para a Ilha de S. Miguel onde no dia 26 de Abril fará o lançamento do seu primeiro trabalho discográfico, uma colectânea de fados inéditos e tradicionais alguns destes com poemas de Euclides Cavaco, Alfredo Gago da Câmara, José Quaresma, e ainda uma versão em espanhol de António Aribas. O lançamento terá lugar no Salão Santos Figueira do Coliseu Micaelense, num espectáculo incluido nas festividades do Senhor Santo Cristo dos Milagres, que tem o seu início pelas dez horas e trinta minutos (22H30) com a duração de duas horas e a participação de outros fadistas.

No mesmo dia Paulo Filipe participará no programa ATLÂNTIDA de Sidónio Bettencourt transmitido pela RTP Açores para todo o Mundo Lusófano, desde o Campo de S. Francisco, entre as três horas (15H00) e as quatro horas e dez minutos (16H10) hora dos Açores.
Naquele programa o jovem Fadista será entrevistado por Sidónio Bettencourt e cantará acompanhado por Alfredo Gago da Câmara e seus músicos.

O trabalho discográfico LENÇÓIS DE FADO tem o acompanhamento de Alfredo Gago da Câmara, António Amaro, Leonardo Medeiros, Hernâni Raposo, e foi gravado e produzido por Nelson Câmara.

Durante a sua permanência na Ilha de S. Miguel, Paulo Filipe participará em vários espectáculos agendados pelo exímio guitarrista Alfredo Gago da Câmara.
Contacto:
paulofilipe@rogers.com
Sign my Guestbook from Bravenet.com Get your Free Guestbook from Bravenet.com